quinta-feira, 18 de março de 2010


Geisy Arruda revela qual seria o seu próximo vestido!

Depois do ultrapolêmico vestidinho rosa de Geisy Arruda, que fez com que ela fosse hostilizada por alunos da Uniban, a estudante quer diversificar o guarda-roupa.

Mais magra e com aplique nos cabelos, ela disse que adora moda e que faz o estilo mulherão na hora de se vestir. Para dar asas à imaginação de Geisy, o R7 propôs que ela contasse como seria seu próximo vestido.

De acordo com a nova loira e "quase estilista", o modelito precisaria ser bem sexy.
- Estou em uma fase rosa bebê. Adoro esta cor e até comprei um celular nesse tom. Escolheria um vestidinho dessa cor, bem curto, bem decotado e coladinho no corpo. Este formato é parecido com o que eu usei para tirar fotos para o quadro Vai Dar Namoro, do programa O Melhor do Brasil.

E Geisy foi além.
- Para ficar mais sexy e dar uma quebrada no rosa clarinho, eu escolheria um modelo que, além do decote na frente, também fosse aberto nas costas, mas com um detalhe de metal, para ajudar a criar uma imagem de mulher poderosa.

Para tornar o vestido perfeito para as noitadas, Geisy aconselha que a criação seja usada com um par de “sandálias escuras de salto bem alto, muitas pulseiras e brincões”, segundo ela.

Ficou interessada? Nós também. Por isso, desenhamos um protótipo do que seria esse segundo vestido de Geisy. Dá uma olhada no projeto da nossa "quase estilista". Será que ele também é capaz de gerar polêmica?